But i try..

But i try..

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Folha 17.

Palavras de amor, não digo
o que digo é aquilo que não posso descrever.
não sei falar sobre amor. pois amor fala por si só.

Amor este que não tenho. mas bebo
engulo, transbordo-me. me encharco todo
Amor; ainda não tenho sua formula. mas sei que é secreta.

O que sinto ainda não tem nome. me amo? devo me amar?
não acredito nessa possibilidade.
_Se amar-se é ser ego. não quero ser!

Quero me desamar então!
Quero me descontruir.

pra construir em mim, algo que não sei
nem para quem. Ora! pra mim mesmo!
mas não chamaria isto de amor-proprio.

Amor, não deveria se chamar de amor. entende amor?
devíamos chama-lo não pelo seu nome, mas pelo seu sobrenome.

Alguém sabe?

desenho de guardanapo meu




Nenhum comentário:

Postar um comentário