But i try..

But i try..

sábado, 3 de dezembro de 2016

estilhaço




Um dia você come, bebe, deita, dorme mal. range os dentes, sente frio, treme, suspira, geme de desprazer, acorda no liquido do seu proprio poço envolto a lençois ensopados de suas proprias lagrimas. Wake up sonhador, já é hora. Uma dia você come, bebe, dorme bem. beija, lambe, chupa, morde, geme de tesão, acorda em cima do poço envolto a ninho de passaros, corvos ou de serpentes ardentes. aromas ardentes. Um dia você ama, outro dia ainda ama e noutro dia só espera ser amado. Vai ao espelho, olha-te nu. te enxerga bem? o que de além tem? o que tu vê? o que veem atravez de ti? 

"belezas são coisas acesas por dentro. tristezas são belezas apagadas pelo sofrimento." 





2016 mais um ano vai, mais um ano vem. e o que demais tem? a cada dia chego a conclusão comigo que nada mais ainda vai me surpreender. Em mim não vai mais caber espaço pra tanto estilhaço. 
fortaleço-me. 
com eles cria-se minha armadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário