But i try..

But i try..

sexta-feira, 29 de julho de 2016

[amadores]



Esse é o grande problema do que um dia foi Nós: você achar que eu te odeio.
Não se garanta, o que me interessava em você era o amor porque a falta dele me faz um ninguém, e é exatamente isso que acontece: sentir falta, não da pessoa em si, mas sim do sentimento, e a falta de amor é tanta que te faz até pensar que o que falta é da pessoa, quando não. É maravilhoso amar alguém, o amor entra por cada célula do seu corpo e age como oxigênio para os tecidos, o amor te inspira, te renova, te faz acordar 5 horas da manhã e ser feliz e é exatamente isso que sinto falta em você: O que você me proporcionou.E eu fico feliz, de verdade, em ter quebrado a minha cara, fico feliz porque eu sei que fui cem por cento verdadeiro quando olhei em seus olhos e pensei que era você, mas não era.Não foi você, mas foi com você. Foi com você que o amor chegou até a mim e me deixou com coração puro e só por isso valeu a pena. Eu não te odeio. Eu te agradeço, você foi um veículo transportador para um sentimento tão importante para mim. E apenas pelo fato de não odiar você mesmo com todos os motivos do mundo me faz um vencedor. O amor valeu a pena. Eu amei amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário