But i try..

But i try..

segunda-feira, 30 de junho de 2014

carta aberta para outra amiga ou desabafos com ela



.. ah tudo bem sabe. são coisas da vida. bobagens que depois passam. Confesso que fiquei chateado. e confesso que é não a primeira vez. Tenho sentido uma energia pesada rolando.. e não quero ficar colocando lenha nesse fogo. quero gente de bem, não gosto desse tipo de relação, quero; como dou atenção igual para todos meus amigos, e gosto, e faço questão que todos se conheçam amizade é isso, é afeto, é companheirismo, é educação, é pegar na tua mão e dizer vamos lá, mesmo na lama, com os pés encharcados, dar passos juntos, mesmo sem saber aonde vai dar aquela trilha.. 

relações por interesse, relações de posse, de inveja não é pra mim. portanto irei me reservar e limpar minhas botas. e também estou num momento mais introspectivo na minha vida. prum bem maior. e é só isso que quero. o BOM, então quem quiser que venha comigo e vou entrar nessa dança contigo.
porque tu sabes, que eu só sei dançar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário