But i try..

But i try..

segunda-feira, 23 de junho de 2014

carta aberta para uma amiga


[..] talvez a insatisfação com as coisas. ando chateado com as pessoas e a nossa cidade. os projetos não andam, não há incentivo, não há cumplicidade, acho que porto alegre não é pra mim. ela me suga e esta me definhando todo. ando cansado de tudo, até de pessoas. mas ainda sobrevivo pra ser.
ando abatido, pois cada dia chego a conclusão comigo mesmo que não pareço ser feito daqui e para aqui. cada dia que passa me decepciono mesmo sem antes me deixar decepcionar. não me vejo, não me identifico com outros que de minha especie que deveriam ser chamados de humanos (...) e chego a conclusão que gente não sou. mas sou humano. talvez seja este o grande desafio, a identificação, a amizade, a honestidade, a pureza das coisas como elas são, a mais profunda veracidade das coisas sem serem estas construídas ou pré-cozidas e absorvidas pelo que nos é dado. Não gosto de embalagens. Luto pra sobreviver, e cada dia o meu anseio é buscar o verdadeiro. nu e cru. e belo.
é minha amiga, tenho conexão grande contigo mesmo não estando perto de mim. sinto sua alegria e seus pulos contagiantes. vejo como parte de um outro eu que assim me gostaria ser. (como as vezes surge). Mas procuro entender, e saber sempre dos meus problemas porque sou meu próprio remédio. E cada dia que passa, sei que este mundo não é feito para pessoas à pele da flor.
Ao menos porto alegre me fez conhecer pessoas que guardarei pra mim, pessoas como você. Saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário