But i try..

But i try..

sábado, 18 de outubro de 2014




— Hoje segunda-feira 04 de agosto ainda deitado na cama pensei no meu pai.. ja faz 9 anos que não nos falamos e não sei mais noticias, pensei sozinho e voltei a velha segunda. O telefone tocou o numero era desconhecido: Era ele, Meu pai.

nos falamos por alguns minutos, o ouvi paciente, ele me disse que estava escrevendo um livro. E por um momento ali parado em frente do vidro da janela, ouvindo ele falar, em meu reflexo vi meu pai. Senti forte vontade de abraça-lo. É, talvez sejamos um pouco parecidos como dizem. Aspirante, artista, tatuador, musico e destemido. Tenho orgulho dele apesar dos problemas, ele nao sabe disso mas hoje foi um dia especial pra mim.
Ele disse: Eu te amo meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário