But i try..

But i try..

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


A porta do prédio continua não fechando as vezes,  tereza continua subindo no pé de amora, continuo indo dormir tarde, continuo acordando no meio dos meus sonhos, as vezes vejo o amanhecer e durmo de novo, rego plantas, algumas secaram mas acho que com o tempo, outras irão florescer. como a orquídea que logo pensei que já havia despedido-se de mim, sorriu. ainda chego atrasado 7 minutos no trabalho, as vezes mudo, as vezes não-mudo, caminho me pego distraído olhando casas, fotografando arvores, pixando muros, "escuta o que te digo não é o que te digo e sim outra coisa" "eu não tenho nada antes de você ser eu sou" o tio do mercadinho continua falando - Show de Bola! quando eu digo Muito Obrigado.


Reencontrei amigos de anos, tomei tal coragem que desconheço te entrelacei com meus olhos, te disse palavras que não precisariam ser ditas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário