But i try..

But i try..

quarta-feira, 22 de junho de 2016

água mole

Ele falou que sou muito duro. 
Mas eu sou mole, mole que me derreto todo, que isso me afeta tanto que até mesmo vim até falar contigo. 

me doí por dentro em pensar que posso estar atrapalhando uma fase na transição dele, essa fase que EU já vivi. 
Eu rio, eu fumo maconha com meus amigos e damos gargalhadas, eu me emociono lendo coisas, 
assisto filmes em preto e branco, 
eu tomo cerveja barata na esquina, 
eu trago cházinho na cama, 
eu pixo mais amor na parede da minha casa, 
eu guardo flor dentro do livro, 
eu roubo beijo, 
eu gosto de beijo de lingua em publico, 
 eu aplaudo rebeldias, 
eu to na manifestação, 
minha amiga lesbica foi presa pela pm e a gente continua na luta por um mundo justo de visibilidade e respeito. 
eu to na fila do busão, 
eu to na aula sobre genero e sexualidade, 
eu to procurando emprego, 
eu to mandando cartas escritas a mão para amigos que gosto, 
eu guardo sorrisos verdadeiros e gestos pequenos singelos que ninguém nota, 
eu gosto de abraço surpresa, 
beijo no pescoço, 
dormir de conchinha, 
eu gosto de passar café e falar amor com minhas amigas até de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário