But i try..

But i try..

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Folha 19.

Sonâmbulo Sonâmbulo,
Que voz é essa?
porque é que este gemido me acompanha?
Até que dia vou me intoxicar com aroma de paixões ardentes destas serpentes
Até que dia vou viver nesta Sodoma,
margaridas e lírios florecem
Me entorpeço inteiro

Contemplo reflexo de mim, no observatório em que me encontro neste quadrado gelado
colo meu rosto no espelho, degenerado conto a mim mesmo: ____________


Observo a aranha descendo da lâmpada, tecendo sua linha fina de sua próprias entranhas
e eu sou o perigo
e eu sou o perigo

A luz do quarto escurece. vem a mim imaginações dementes
Desfaço os lençois. Choro e quero beber de minha água.
Me ensopo! abro a janela deleito me na tua lua. Me enrolo em tapete de estrelas


Outra vez terei que sacrificar-me, para não haver mais suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário