But i try..

But i try..

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Folha 20.

Eu sou a sopa que pousou na sua mosca
sou a pedra e as ataduras em teus sapatos

sou aquele que invade seu roteiro e mexe na sua sinopse
aquele que aplaude em pé observando a beleza, sou ladrão de olhos, de loucos, de bobos
sou aquele que pega pela tua mão-elastica e enrolo-me todo
pego tua estrada e me perco em teus cachos, tuas orelhas, tuas estrelas, tuas marias, tuas joanas, teus cruzeiros em terras desconhecidas, tuas girafas ligo
arranho, mordo e arranco pedaços de teu doce, roubo tua mais bela flor
e enfeito meus cabelos, te bebo inteiro, te fumo inteiro, te danço inteiro,
te trago, te tramo, te temo, te solto, te perco, te acho, te tenho. observo teu passaro de penas coloridas voar proximo de minhas arvores, de meus bosques escondidos atras daquela neblina do pensamento, meu reino invisivel de terras umidas, ar freco e folhas de amoras, florece. sou o lobo que uiva, a coruja em tua janela
a flor no teu criado mudo, a água que te rega, a frase escrita perdida
dentro daquela pagina
lida
mas não dita
maldita

preciso de uma colher, já cansei de comer sopa com garfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário