But i try..

But i try..

sábado, 12 de julho de 2014


Disseram-me uma vez que as palavras pra mim: era como uma caixa de surpresas e que eu sabia usa-las. O que eu desacredito total nessa possibilidade. No entanto ainda estou descobrindo, nas descobertas de minhas cobertas. E o que tenho escrito não passam de tolices que não te digo.

 — Algumas delas sentiram-se próprias de vontade de ser tornarem vivas, lidas e compartilhadas..   

 Portanto amigos queridos, neste mês de meu aniversário quem ganha o presente é vocês. Tem bastante! Tá afim de ler um? joga teu endereço pra mim aqui na caixa ou aqui: emailjoenicolay@gmail.com

Te mando por correio, pela garrafa, pelo pombo. o importante é ler. e se não gostar, tudo bem. eu também não gosto de tudo rs
— Mas me sentirei honrado e estas tolices vivas.

o Livreto é presente, mas a contribuição é espontânea.
Agradeço o Atelier - Blanc Pages por me apoiar.
e pelas tarde costurando livreto regadas a café forte (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário