But i try..

But i try..

domingo, 13 de julho de 2014

Folha 23.




Mas eu sou assim, como apressado e tomo café antes de dormir
saboreio um doce de cada vez, apesar de preferir salgados.

Mas eu sou assim, falo, escrevo.. 
depois penso no que pensei e nunca é o que queria pensar.
Eu nunca estou certo. Não há coisa mais pacata, equivocada do que estar sempre certo.
eu vou errando enquanto o tempo me deixar. sou cheio de duvidas. e nunca me engano.

Mas eu sou assim,
me desperta vontade em ver aquele filme que não gostaram, aquele livro de capa velha e também aquele muito novo sem capa alguma,

  aquele que não fez sucesso sabe?
—  um sucesso desconhecido?
—  isso! esse mesmo.
isso pra mim é um tesouro! 


Esses me pego amando, alias amar pra mim é prioridade, uma paixão por explosão de sentidos.
Sou daqueles que não consegue odiar, mas sentir pena.
Sou sincero; e minha sinceridade assusta. Revela.
Mas também gosto de colorir.

Mas eu sou assim, 
Não sou sofá estampado nem quadro para ficar admirando. eu grito!. falo alto e em silêncio.
Não preciso saber de tudo, gostar de tudo, concordar com tudo. para mostrar para alguém ou além, que sei/sou alguma coisa. o que sei é coisa-nenhuma. não sou coisa-nenhuma meu amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário