But i try..

But i try..

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Folha 3.










Chove lá fora.

Hoje voltando do trabalho, já era noite. percebo duas pessoas a minha frente, ou já seria uma só.
Abraçavam-se. entrelaço.
_Me atraio, me chama.
Mas continuei minha caminhada, calmo e atento observando.
Era lindo, Cabeças colavam.
era como um nó de cabeças, um nó de braços que já não se distinguia mais os braços de quem ou cabeças de alguém.
Coração. Tempo congelado.
Era um abraço verdadeiro que ali vi, estaria eu presenciando um momento de __________, ou despedida?
Mas era encontro, de olhos bem fechados.

_Dá-me um abraço agora?
não te prometo nada, além de meus braços magros e meu coração quente.


 *deixo aqui este video, bela retratação do encontro; o primeiro beijo de estranhos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário