But i try..

But i try..

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Folha 1. (ou continuação do que não deveria ser dito)

           Hoje em meu trabalho, quase não sustentei minha armadura.

Acendi um cigarro, olhei pra chuva, e sem querer deixei cair meu escudo.. lagrimas de mim tentavam sair.
lutava.
_Eu não deixei.
Fui ao banheiro rapidamente e ali, fechando a porta atras dela no escuro fiquei. dois minutos, não chorei, suspirei, recomponho-me.
A escuridão as vezes me conforta, nela não vejo nada, mas sei que ela me vê. fecho os olhos, sumo.
escuridão de mim toma conta. ECO.
Agora acendo a luz, levo minha massa até o espelho e deparo-me com aquele rosto nu; nu ainda sem mascara ainda se recompondo com a luz. agora crio nela.
_Outro suspiro. seco minha cachoeira entupida.
Aqui está ele novamente! não sorrio.
apenas me olho e sei que agora já estou com meu escudo em mãos, na outra mão me falta ainda espada.
Pois guerreiro completo ainda não sou, fujo de guerra.
_ ou seria eu um ultimo guerreiro que de tanto lutar já perdeu sua espada?
 Mas este desconheço, sou péssimo para inventar historias que não vivi. Acabo de perder uma batalha,
batalha de mim, comigo mesmo. Onde o golpe é chuva.
Chuva que racha minha armadura humana. Quero dançar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário