But i try..

But i try..

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Folha 4.

05:42 _ O ultimo cigarro, acendo, olho para o alto de meu cubículo e já vejo o amanhecer, já não consigo parar de voar com meus pensamentos, meus olhos já estão cansados, pesados de tanto ver.
_Quero ser cego, novamente. Estupidez.
Mas quem sou eu com este cigarro a mão em um lugar barato, com uma filosofia barata.
Logo eu filosofando, logo eu que não sei nada sobre filosofia. Logo eu, que não passo de ninguém.
Ninguém; assim me vejo, ou será que me gostaria de ser alguém? não, não quero ser gente!
Quero ser este. ser este E.T, de minha gosma única que é quase névoa, grudo a mim mesmo.

Um perdido no meio da selva, um turista, um visitante..
logo já sei subir em árvores, balanço, escrevo teu nome nelas e levo comigo tua flor.

As vezes não quero descer da árvore, subo. quero galhos e só assim me levo a cair.
Conheci árvores com espinhos, estas me encantaram, destas tenho espinhos ainda em mim. absorvo, e parte de mim já se cria tronco, tronco este que não sei onde há terra que se vingue.
Mas de minha natureza E.T conheço bem. nós E.Ts não somos invisíveis para conosco.
Meu reino é escondido mas visível para quem quiser ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário