But i try..

But i try..

quinta-feira, 21 de julho de 2016

2.5 Daqui pra frente

— Embora aos trancos e barrancos, a gente não para, a corda balança mas a gente não cai, a gente desata os nós e se precisar a gente faz outros bem fortes, a gente segura aquela barra, segura o coração, a berenice ou aquele smartphone, a gente chora de alegria, de ansiedade ou se emociona em segredo numa quinta-feira a tardinha voltando pra casa, a gente conversa com nós mesmos.. em silêncio, cochichando, cozinhando, cantamos no banho, abrimos a geladeira pra pensar, morremos de vergonha alheia daquele dia na areia, a gente dá gargalhadas altas põe a mão na cabeça e ri de novo, a gente só quer dormir, a gente só quer fugir, quer correr, dançar, gozar, gritar, viajar. teletransportar.
Esquecemos as vezes da nossa essência, porque a gente ainda tem medo. A gente ainda quer saber o que há novo (eu quero saber de boas novas) a gente ainda tem fome e nunca se sacia. A gente esquece de agradecer pelo que conquistamos até aqui, ou por quem lutou pra que chegassemos ate aqui. Mas não esquecemos quando saltamos do balanço pela primeira vez ou quando beijou, se formou, namorou, tomou um porre com os amigos, errou na receita do bolo, colocou sal no café, dessas coisas.. desses momentos, dessas pessoas bonitas que estiveram com a gente nessas historias que fazem ser o que somos hoje.
E Hoje, aqui.. no meu ritual, ouvindo minha musiquinha na luz baixa, curtindo meu vinho, meu chocolate meio amargo rs (não vim pra agradar) mas pra agradecer; agradecer por ter chegado até aqui, neste ano mais uma vez. Agradecer a todos meus amigos, aos chegados.. por aqueles abraços demorados, aquelas confissoes cabulosas, os sorrisos timidos e as gargalhadas na calçada, as quebradas-de-galho, as indiadas, as cevas, os xis gordurosos, as taças de champanhe, as garrafas de vinho, as jantas improvisadas, os livros emprestados (e ñ devolvidos rs) as dancinhas bizonhas e aqueles sorrisos encantadores que consegui tirar de vcs.
E que mesmo as vezes não estando muito presente como gostaria, queria dizer que vcs tem um papel importante na minha história de crescimento, algumas coisas mudam e isso é bom, porque que cada capitulo é novo começo, onde vcs estão dentro.
Gratidão  — Daqui pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário