But i try..

But i try..

domingo, 31 de julho de 2016

Memorias de garrafas

Era você
Era você que apertou o interfone subiu no meu refugio, entrou no meu poço e abraçou minha alma.
Eramos nós
Eramos nós naquela tarde cinzenta em que você veio me trazer um vinho e me tirar de casa, lembra? ainda guardo a garrafa com data marcada El Ciprés Mendoza 2009
Eramos tão jovens, completamente cheios de vida, de natureza morta, de copos cheios, corações jovens já doídos e de sonhos inacabados. e novos ainda guardados
Linda, completamente lindos e insanos corremos entre as calçadas ainda com a garrafa nas mãos entramos ali. Me arrisco arriscar um risco Te marco em meu braço pra sempre, em cada gota de tinta que perfura minha pele tenho eu, tenho tu. 20 anos ali
Irmã de peito, irmã de coração, de risco, de risada e confissões.
Ainda carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário