But i try..

But i try..

quinta-feira, 13 de março de 2014

Folha 11.


Quando; em que momento eu te disse que para escrever tais coisas era preciso estar triste?
ando me  triste é quando não tenho dialogo comigo. Já lhe contei o segredo da tristeza?
Não, não vou lhe confessar totalmente hoje.

_Tens medo de ficar triste? Pois se eu lhe contar que não sou triste, nem sofrido!?
sou outra-coisa meu amor. e não tenho mal, apenas sou.
Tens medo de não suportar a gloria do simples?
Tens medo de se deixar ser tomado? entregue.

Mas eu sei que há uma experiência de glória no qual a vida tem o puríssimo gosto de melancolia.
E quando se realiza o viver, pergunta-se mas era só isto? e a resposta é: não é só isto, é exatamente isto.

" Só que é preciso tomar cuidado para não fazer disto mais do que isto, pois senão já não será mais isto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário