But i try..

But i try..

sexta-feira, 28 de março de 2014

Folha 15.

Nas descobertas de minhas cobertas
descubro eu; descubro tu.

Viro meu meu rosto no espelho, canto, converso
e tudo mais jogo num verso.. intitulado mal secreto.

Quero correr no campo dos teus olhos, nadar em tuas águas
Ligar tuas constelações nas minhas.
Escalar pelo teu pescoço até a tua nuca.
Viajar em teus cabelos; beijar tua bunda.

E ver de longe o que nunca foi meu.
Sou feito de frações de segundos, sou feito de inventos do coração a ponta do lápis
que te escreves neste momento. te invento. ainda te invento.

Pois se sou eu o criador deste encanto, bruxo de minha própria magia.
Te quebro, arranco.



_
Voltei, pois ainda não acabei de ter dialogo contigo. alguns minutos já se passaram desde minha ultima linha. estava eu recompondo meu quebra cabeças que nunca completei. Pensara que seria forte o bastante para encarar aquilo que desconheço. Pois a verdade é: me encanta aquilo que não sei. Não suporto obviedades. Detesto certezas. Vivo do incerto; e ele me parecia bom. Tão incerto que agora já não tenho mais certeza sobre meu invento.
Sou tolo.
Tolo, que vai em busca de tesouros em um mapa desconhecido que lhe deram.
E se atrás daquela montanha não houver arco-íris? Quem saberá dizer? o escalador, o alquimista perdido. ou você e eu devemos encontrar a resposta?
Escalo montanhas, pego barcos sem bússola, mas com remos sempre em mãos.
navego.

Entendes agora a descoberta que estou a fazer? Estou chegando a conclusão contigo amigo,
que o impossível.. Ah o improvável: Ele me fascina!

Tolice.









Nenhum comentário:

Postar um comentário