But i try..

But i try..

sexta-feira, 21 de março de 2014

Folha 13.

Toc, Toc
Eis que me bate a porta, espio pelo olho-magico, é ele novamente.
Suspiro. Seguro o trinque da realidade penso que não devo abrir de novo, mas ele bate.

Tum, Tum
_ O que você faz aqui? o que quer de mim?
Não foi você que saiu para a poucos dias para comprar cigarros e nunca mais voltou?
porque agora? não volte mais!

Meu outro eu, que a mim projeto. que é feito e gelo
(como gostaria de ser) derrete-se.
Caio, cedo novamente a outro que na verdade é o mesmo que me cerca. sou fraco.
logo entrego-me. Meus olhos acendem e meus dias começo eu a colorir. Me rabisco

É ele, esse maldito que insiste viver comigo.
Tum!
que insiste bagunçar-me todo e depois fugir.
Tum Tum!

Mas hoje pela manhã cheguei a conclusão que sem ele não consigo viver.
Ele vai mas sempre volta de uma forma diferente. me surpreende.
_certa vez quebrou a janela.

Entrou e não quis mais sair.
Já entrou e mim, virou vicio.
para sobreviver preciso de água. tenho sede. quero cachoeira.
Já não consigo viver sem o vicio de:___________
em segundos tenho overdose.

braço esquerdo. na veia
_/\./\z/\l\_ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário